UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Conclusão do Curso Auxiliar de Saúde

A unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa - UNEP, realizou no dia 14 de dezembro, a entrega dos diplomas dos alunos da 11ª turma do Curso Auxiliar de Saúde, da Escola Técnica Prof. José Paulo de Souza.

 

Na entrega dos diplomas estavam presentes o Diretor da escola Marcelo Soares de Oliveira, o professor e coordenador do curso e do setor de Higiene e Limpeza, Christian Junior de Brito, a coordenadora do setor de Serviço de Nutrição e Dietética Lúcia Helena Abi Ramia e os professores Ismael Andrade Martins e Laís Lemos Pereira.

 

O coordenador Christian Junior de Brito fez questão de deixar uma mensagem especial para os alunos: 

“Gostaria de agradecer essa turma tão especial que, mesmo com todas as adversidades e a rotina pesada, perseverou até o fim. Sempre atenciosos e com brilho no olhar em busca de conhecimento.

Desejo que todos vocês continuem trilhando esse caminho do conhecimento.

Meus sinceros parabéns".

 

A Santa Casa e a UNEP agradecem a presença dos professores, dos alunos e de toda equipe e parabenizam os novos auxiliares de saúde.

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.