UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

DESENVOLVIMENTO HUMANO E PROFISSIONAL

Desenvolvimento Humano e Profissional (DHP) é um programa de treinamento que visa o desenvolvido e a progressão dele na estrutura administrativa da SCMP. O DHP consiste em capacitar os colaboradores preparando-os para as novas oportunidades, podendo ser em novos cargos na mesma unidade ou setor e a promoções de níveis hierárquicos, quando disponíveis na estrutura prevista na Gestão de Pessoas, ou a cargos de liderança, sendo a formação de líderes (Escola de Líderes - Liderança Médica, Programa de Lean Healthcare e Experiência em Liderança) parte integrante do DHP.

 

A formação de líderes possui dois focos internos, tanto o desenvolvimento dos colaboradores que já atuam em cargos de liderança quanto para formação de novos líderes.

 

O plano de sucessão tem por objetivo zelar pela transparência e sustentabilidade dos processos decisórios, garantindo a sucessão estratégica e a continuidade dos negócios, bem como oportunizar aos colaboradores a participação no processo de seleção.

 

Os cursos ofertados pela Escola Técnica da SCMP também são partes integrantes do Desenvolvimento Humano Profissional (DHP), pois visam a capacitação dos colaboradores internos para futuras promoções. Os cursos são gratuitos tanto para a comunidade interna quanto externa. São eles:

 

* Cursos Técnicos:

- Curso Técnico em Enfermagem

- Curso Técnico em Farmácia

- Curso Técnico em Administração

 

* Cursos de Formação:

- Curso de Auxiliar em Serviços de Saúde

- Curso de Auxiliar de Esterilização

- Curso de Instrumentação Cirúrgica

- Curso de Pesquisa Clínica

- Curso de Flebotomia

- Curso de Ventilação Mecânica

- Curso de Brigadista

 

* Pós-graduação em nível de aprimoramento:

- AFH: Fisioterapia Hospitalar

- AFO: Fonoaudiologia Hospitalar

 

Sua aplicação é contínua, sendo seus indicadores os PEC’s, os resultados das avaliações de competência e a Escola Técnica.

 

Gerente

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.