UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

A Legacy

Auxiliar

 

A Legacy Startups, faz parte de um Ecossistema de Empreendedorismo, através de uma rede de integrantes com a finalidade de criar, capturar e promover valor para indivíduos, empresas, instituições e comunidade local.

Seu objetivo é ofertar suporte a empreendedores para o desenvolvimento de ideias inovadoras na área da saúde e transformá-las em empreendimentos de sucesso. Para isso, proporcionamos infraestrutura, know how e expertise Santa Casa, contato com outras empresas e suporte administrativo orientando quanto à gestão do negócio e a sua sustentabilidade. 

 

Auxiliar

 O seu principal compromisso consiste em fomentar a inovação e  desenvolvimento de novas pesquisas e soluções aplicadas à saúde, bem- estar, qualidade de vida, educação, tecnologia e conhecimento,   proporcionando melhoria para a saúde integral da população de Passos e região, expandindo esses benefícios à nível nacional. Dessa forma, busca-se através do apoio e orientação prestados aos novos empreendedores, além da possibilidade de desenvolvimento do produto, incrementarem conhecimentos sobre a importância dos clientes em potencial, do desenvolvimento do mercado, da experimentação e testes do produto e do aprendizado validado, visando mitigar os riscos inerentes. Essa orientação será realizada por meio de programas de capacitação, mentoria, aproximação com clientes em potencial e facilidade de acesso a prováveis investidores. Assim, a Startup incubada na Legacy Startups, receberá apoio administrativo, tecnológico, de infraestrutura e mentoria no nicho da saúde, área de expertise da instituição.

 

Auxiliar

A Incubadora irá operar no modelo de Open Innovation, incentivando e permitindo a participação de outras áreas internas da Santa Casa, além da Pesquisa e Desenvolvimento, assim como a presença de empresas e parceiros externos à Santa Casa de Misericórdia de Passos. A incubadora deverá atrair e estimular os profissionais das Áreas de Saúde e Educação para a realização de pesquisas, desenvolvimento e introdução de novos produtos e serviços no mercado, através de soluções diversas no nicho da saúde para as Unidades Sócio Empresariais da Santa Casa em consonância com os objetivos estratégicos, crescimento sustentável das receitas, fortalecimento competitivo e perenidade da instituição. Todas as novas soluções desenvolvidas devem estar em conformidade com as diretrizes bases da instituição: qualidade, custo e humanização. Visamos o fortalecimento do desenvolvimento de novos produtos e serviços, estimulando o crescimento regional através da geração de novos empregos e renda, estimulando a interação entre instituições de ensino e pesquisa e empresas de forma a impulsionar o desenvolvimento sustentável e criação de novos negócios de alta qualidade.

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.