UNEP

SCMP inaugura Centro de Convivência

    No dia 18 de outubro, comemorado o Dia do Médico, a Santa Casa de Misericórdia de Passos inaugurou o Centro de Convivência, na data dedicada aos profissionais, em homenagem ao corpo clínico da Instituição. O espaço foi pensado para integrar convivência, estudo e descanso.

    O espaço conta com um centro de estudos, com computadores e biblioteca; ambiente de educação corporativa; espaço gourmet com cozinha; estúdio de gravações para os treinamentos do portal da UNEP (Unidade de Ensino e Pesquisa da SCMP) e alojamento médico.

    Presente no evento de inauguração, o superintendente técnico, Doutor José Ronaldo Alves, reforçou que o propósito é trazer mais um ambiente propício ao desenvolvimento do corpo clínico do hospital “Buscamos promover a convivência entre os profissionais de saúde por meio do ensino, já que a Santa Casa de Passos além de prestar assistência à saúde, tem como objetivo oferecer ensino e fomentar a pesquisa através da sua unidade UNEP”.

     Em nome de toda Instituição e Irmandade, o provedor, Doutor Vivaldo Soares Neto, lembrou que o Centro de Convivência é um espaço para se fortalecer os laços, trocar as experiências e vivenciar o aprendizado. “Nossa felicidade por realizar essa inauguração deve-se sobretudo por se realizar no dia do médico, é o momento de abraçar cada um de vocês pela missão cumprida no dia-a-dia, por amor ao próximo, pela busca por mais saber para dividir com seus pacientes”, homenageou.  

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2021 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.