UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

Colaboradoras da Santa Casa são premiadas em "Fórum Internacional de RH & Liderança"

Foi realizado em São Paulo, nos dias 20 e 21 de setembro, o 2º Fórum Internacional de RH & Liderança, promovido pela Fator RH, parceira institucional de ensino da Santa Casa.

 

As colaboradoras do setor de Gestão de Pessoas, Ana Paula Maia Benjamim Miareli e Milena Mendes Gonçalez, participaram do evento e receberam o Prêmio Diamante de RH 2022, ficando em 4º lugar, ao apresentarem o trabalho Implantação de Modelo de Avaliação de Desempenho 360°.

 

Através do programa de capacitação, as colaboradoras tiveram a oportunidade de adquirir um vasto conhecimento em melhores práticas de Gestão por Competência, Ferramentas Estratégicas e Metodologias Ágeis para serem aplicadas no hospital em conjunto com a UNEP, além de trocas e cases de sucesso.

 

Parabéns à equipe da Gestão de Pessoas!

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.