UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador
A UNEP é a Unidade de Ensino e Pesquisa que gerencia, organiza e executa os processos de ensino, pesquisa e extensão da Santa Casa de Misericórdia de Passos na área de saúde.

- MISSÃO: Promover o ensino, a pesquisa e a extensão nas áreas da saúde e gestão em saúde, formando profissionais com habilidades técnicas e humanas, com sensibilidade ética e social, ampliando sua inserção junto aos diversos setores da sociedade.

- VISÃO: Ser um modelo de excelência na produção e disseminação do conhecimento acadêmico, científico e cultural para tornar-se referência regional.

- VALORES INSTITUCIONAIS: Inovação; Misericórdia; Excelência; Respeito aos valores éticos, morais e espirituais.

* Inovação: Capacidade de desenvolver suas tarefas diárias, buscando sempre a melhoria dos processos e novas alternativas ou ideias para melhorar o seu trabalho e o seu hospital.

* Misericórdia: Capacidade de se colocar no lugar do outro (empatia), compreendendo seus valores, suas razões, suas emoções e sua individualidade, atendendo de forma completa em suas dimensões humanas (corpo, mente, coração e espírito).

* Excelência: Capacidade de assumir responsabilidades, colocando em prática o seu conhecimento técnico sempre atualizado, para produzir resultados com o melhor custo possível e o maior benefício para a instituição e cliente, movido pela paixão de realizar seu trabalho com qualidade.

* Respeito aos valores éticos, morais e espirituais: Capacidade de compreender as diferenças entre as pessoas e reconhecer o valor de cada um, relacionando-se por meio de atitudes de atenção e educação e mantendo uma postura ética nas diversas situações do seu trabalho.




SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.