UNEP
SCMP.ORG.BR
LIGUE (35) 3529-1457
Seja um doador

VISITA TÉCNICA

A Santa Casa de Misericórdia de Passos disponibiliza Visita Técnica profissional ou acadêmica, no intuito de fornecer uma visão dinâmica dos processos de organização, serviços e instalações físicas do hospital.

 

- Visita Técnica Profissional: refere-se à visita de profissionais nos diversos setores da SCMP, na qual é realizada uma apresentação geral dos serviços do setor e tem duração máxima de 90 (noventa) minutos por setor.

 

- Visita Técnica Acadêmica: refere-se à visita de estudantes do ensino técnico ou superior, nos diversos setores da SCMP, na qual é realizada uma apresentação teórica  e "tour" pelo setor. Esta visita deve ser solicitada e acompanhada por um docente responsável pela Instituição, com número máximo de 20 (vinte) visitantes e tem duração máxima de 30 (trinta) minutos por setor.

 

A solicitação é feita através de formulário específico, que deve ser preenchido, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data desejada para a visita. O pedido será analisado, podendo ou não ser autorizado, sem necessidade de uma eventual justificativa no caso de ser negado.

 

As visitas acontecem, preferencialmente, de terça a quinta-feira, em horário comercial.

 

Os visitantes devem respeitar as normas internas da Instituição, comprometendo-se  a respeitar as orientações quanto ao sigilo, ética e biossegurança, bem como zelar pelos seus instrumentos e materiais.

 

É de responsabilidade única e exclusiva dos visitantes os serviços de estacionamento, alimentação, material didático ou quaisquer despesas relacionadas.

 

1

SOBRE A UNEP
Criada em 2015, a Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos gerencia, organiza e promove a formação profissional e acadêmica em saúde, desenvolve e coordena pesquisas clínicas e projetos de inovação, disseminando e construindo o conhecimento.
ACESSO RÁPIDO
ATENDIMENTO
Telefone
(35) 3529-1457
© 2024 UNEP . TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.